15/Dez/2012 - Festa de Salsa Studio 8...

Hoje foi o grande dia... Tenho estado a preparar-me para o dia de hoje já há bastante tempo, sempre fazendo pequenas coisas, e o hoje chegou finalmente. Durante a manhã aproveitei para ir a Salamanca fazer umas compras, mas depois de voltar a casa e almoçar, sai e fui para o Sirens para preparar a sala para a festa... Estive no Sirens até cerca das 17h e fui depois para casa. Preparei-me e voltei para o estúdio às 19h30. Quando cheguei estava já tudo preparado do trabalho da tarde e estive apenas a tratar dos acabamentos... A árvore de Natal estava pronta, os chocolates nas mesas, as velas acesas; em suma, tudo pronto para começar a festa! Foi uma festa excelente e, no final da noite, 32 pessoas vieram e adoraram... Tive muitos feedbacks positivos... A meio da festa hoje inclusivé distribuição de presentes de Natal; o termínio da festa ocorreu, não às 24h, mas apensas à 1h da manhã, pois havia ainda pessoal a dançar... Depois de arrumar tudo fui para casa dormir...


E aqui ficam as fotos da festa...



















































































































































































































































































































































































































E agora os vídeos...








































Sem comentários:

Enviar um comentário