17 a 21/Fev/2014 - E mais 5 dias caseiros a "doutorar"...

Esta foi mais uma semana que fiquei em casa a trabalhar. Esta semana não pus os pés no CODES pois estive a concentrar-me na escrita e no redesenhar da versão final dos meus logs...

Na 2ª feira comecei a trabalhar a meio da manhã depois de um pequeno-almoço reforçado. Seguiu-se o almoço por volta das 13h30 e continuei o trabalho durante a tarde. Hoje acabei a parte não interpretativa de mais uma secção dos meus capítulos 3 e 4. Acabei o trabalho às 17h30 e preparei-me depois para mais uma noite de aulas de Salsa e Cha Cha Cha no STUDIO 8. Foi mais um anoite muito boa, com muitos alunos. Voltei para casa às 23h, falei com a Ana no Skype e fui dormir...

Na 3ª feira fiquei o dia em casa a trabalhar. Hoje concentrei-me em resenhar a versão final de mais 4 dos meus logs e acabei o dia com mais 3 páginas completas que vou certamente usar no minha tese. Almocei por volta as 13h30 e fiz outra pausa por volta das 18h. Continuei a trabalhar mais um pouco depois do jantar, cerca das 21h. Antes de ir dormir falei um pouco com a Ana no Skype...

Na 4ª feira redesenhei mais outro dos meus logs e produzi mais 3 páginas durante o dia. Fiz uma pausa às 14h para almoçar e outra por volta das 17h para ir para mais uma aula de Yoga às 18h. Voltei para casa de bicicleta, tomei um duche, jantei e relaxei o resto da noite...

Na 5ª e 6ª feiras fiquei por casa a trabalhar o dia todo. Redesenhei mais 2 dos meus logs (versões finais) e produzi mais 6 páginas. O tempo esteve um pouco manhoso, com alguma chuva e frio (temperatura inferior a 16ºC), por isso foi óptimo para ficar por casa. Na 5ª feira de manhã fui a mais uma consulta de quiropático e aproveitei também para cortar o cabelo e ir às compras. À noite fui dançar ao Republic onde os Son del Sur tocaram ao vivo. Foi mais um concerto muito bom. Na 6ª feira lavei alguma roupa e aproveitei para cozinhar também.

Sem comentários:

Enviar um comentário