24 a 28/Fev/2014 - O final de Fevereiro...

O final de Fevereiro chegou e com ele mais uma semana de trabalho...
Update: Nos últimos 50 dias produzi 60 páginas, redesenhei e actualizaei (versão final) 10 dos meus 24 logs e revi 41 das minhas 89 lãminas delgadas...e por isso tenho agora terminados cerca de 70% do meu capítulo 3, 60% do meu capítulo 4 e 50% do meu capítulo 5... Ainda assim, estou atrasado e com imenso trabalho ainda por fazer...

Esta semana fiquei por casa de 2ª a 4ª a trabalhar...e fui ao CODES na 5ª e 6ª...
Na 2ª comecei a trabalhar ao princípio da manhã. Terminei por volta das 17h para me preparar para a última sessão de aulas de Salsa e Cha Cha Cha de Fevereiro no Sirens... Foram mais 3 horas de aulas muito boas com exercícios engraçados e desafiantes para os alunos...
Na 3ª fiquei todo o dia em casa a trabalhar e acabei por não sair... Sacrifiquei uma possível aula de Yoga e Tango para escrever mais umas páginas... E claro, hoje foi dia de anos da Ana e por isso aproveitei para falar um pouco com ela e deixar-lhe uma pequena surpresa...




















Na 4ª feira sai apenas para ir para mais uma aula de Yoga às 18h no Lotus Centre. Levei a bicicleta e voltei depois para casa de bicicleta...
Na 5ª feira fui a mais uma consulta de quiroprático às 8h30 e vim depois para casa e estive a trabalhar até cerca das 15h, altura em que pedalei com o pc para o CODES para uma reunião anual de progresso com a Jocelyn a coordenadora de investigação do CODES. Do CODES segui para mais uma aula de Yoga às 18h e fui depois para casa de bicicleta. Tomei um duche, jantei e fui dançar ao Queens Head. Voltei para casa por volta das 23h e fui dormir...

























A esquila em descanso no final da aula de Yoga...


Na 6ª feira comecei a trabalhar às 8h e fui depois de bicicleta para o CODES onde fiquei a trabalhar nas "masmorras" até cerca das 14h. Aproveitei para rever e tirar fotos a mais 3 lâminas delgadas antes de voltar para casa para me despedir do carro da Helen que foi hoje para Brisbane... É verdade... Agora estou sem carro... Mas tenho uma bicicleta bombástica que me leva a todo o lado... Só lhe falta meter nitroglicerina e uns foguetinhos de cada lado das rodas para ajudar a subir os montes em redor de Hobart... O resto da tarde de 6ª foi passado em casa a actualizar mais logs e a produzir as versões finais que irão directamente para o corpo e anexos da tese... Das 10h às 21h fiz mais uma sessão de treino e estice depois a cozinhar a partir das 21h. Ao final da noite actualizei o meu blog e aproveitei para falar um pouco com a Ana antes de ir dormir...


Sem comentários:

Enviar um comentário