4 a 9/Ago/2014 - Amanheceres...

Esta semana (incluíndo Sábado) comecei um novo plano de emergência para recuperar os dados inacessíveis... O pessoal do CBL (a companhia em Brisbane que ficou de recuperar os dados que continuam presos no meu disco externo) não se despacha e, por isso, lá terei eu de fazer esse trabalho (outra vez!). Assim, esta semana levantei-me bem cedo (entre as 5h30 e a 6h) e fui a pé para as masmorras do CODES ver rochas ao microscópio para re-descrever e re-fotografar e criar uma nova base de dados para terminar o capítulo 3 (pendente devido à inacessibilidade ao meu disco rígido). À hora de almoço voltava para casa para almoçar e continuar o trabalho durante a tarde... O resultado desta semana foram caminhadas matinais de 45min (e regresso a casa à hora de almoço a pé durante 1 hora...) e fotos fantásticas do nascer-do-sol visto da encosta do Mount Wellington em South Hobart perto das 7h da manhã... Aqui ficam algumas das fotos:

2ª feira, 4/Ago/2014
Hoje durante a tarde estive a trabalhar numa secção do capítulo 4. A meio da tarde parei o trabalho e preparei as aulas de Salsa da noite que correram muito bem. Aqui ficam as fotos do amanhecer de hoje:








































































































































3ª feira, 5/Ago/2014
Hoje de manhã fiquei mais um pouco no CODES e por isso só voltei para casa por volta das 13h para almoçar. A tarde foi produtiva em termos de trabalho, mas aproveitei para dormir a sesta depois de almoço e treinar ao final da tarde. Aqui estão as fotos de hoje de manhã:













































































































































































































































































4ª feira, 5/Ago/2014
Hoje acabei por não ir trabalhar para o CODES de manhã, mas mesmo assim levantei-me cedo para tirar fotos ao nascer-do-sol, embora tivesse perdido as bonitas cores vermelhas de hoje... Foi pena... O resto do dia foi produtivo e ao final da tarde fui fazer mais uma aula de Yoga. Quando voltei para casa fui jantar e depois estive ainda a trabalhar antes de ir dormir... Aqui fica a minha nova aquisição:


























5ª feira, 6/Ago/2014
Hoje, depois de voltar para casa, fiz uma sessão de treino antes de almoço. O tempo tem estado bom, com sol e relativamente quente. Depois de almoço trabalhei até cerca das 20h e depois relaxei. Às 21h fui para o norte de Hobart para mais uma noite de Salsa social. Quando voltei para casa estava exausto e fui dormir. Aqui estão as fotos da manhã:
































































6ª feira, 7/Ago/2014
Hoje foi mais um dia produtivo no CODES e em casa. Depois de voltar a casa estive a trabalhar durante toda a tarde numa secção do capítulo 4 que espero terminar em breve para seguir em frente. A noite foi calma e relaxante e aproveitei para ver um filme. Aqui ficam as fotos matinais:

































































































































































































































































































































































































Sábado, 8/Ago/2014
Embora início de fim-de-semana, hoje fui também para o CODES para diantar trabalho. Antes de voltar a casa fui às compras. Durante a tarde estive a trabalhar, mas acabou por não ser um dia muito produtivo em termos de PhD. Enfim... Aqui ficam as fotos do amanhecer de hoje:

































































































































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário