18 a 31/Ago/2014 - O resto de Agosto...

O resto de Agosto foi um pouco diferente. Para começar não fui de manhã cedo para o CODES e, por isso, não tenho mais fotos de amanheceres para vos mostrar. Ao invés decidi começar os dias cedo em casa a escrever secções dos capítulos 4 e 5 e decidi deixar os amanheceres de novo para Setembro. Eis o que se passou durante o resto de Agosto:

18 a 24/Ago/2014 - Penúltima semana de Agosto
Durante a penúltima semana de Agosto o trabalho foi feito exclusivamente em casa.
Na segunda-feira trabalhei durante a manhã e princípio da tarde. Parei o trabalho a meio da tarde para preparar as aulas de Salsa da noite que acabaram por ser excelentes!
Na terça-feira passei todo o dia em casa a trabalhar. Aproveitei também para fazer uma sessão de treino durante a tarde fora de casa.
Na quarta-feira trabalhei durante a manhã e princípio da tarde. Às 16h15 tive uma reunião com a Jocelyn que correu lindamente. Entreguei mais uma secção para revisão e a discussão foi excelente! Antes de voltar para casa fui às compras com a minha mochila de campismo... Quando cheguei a casa estava exausto.
Na quinta-feira estive a trabalhar de manhã, mas ao final da manhã fui cortar o cabelo. O resto do dia foi para trabalhar (nem sequer fui dançar à noite...).
Na sexta-feira e sábado passei os dias em casa a trabalhar e a terminar secções do capítulo 4. Foram dias bastante produtivos.
No domingo trabalhei um pouco de manhã e depois relaxei. Durante a tarde dei uma aula privada de Salsa no STUDIO 8 antes de seguir para o Tango no norte de Hobart. Depois de voltar para casa relaxei e vi um filme antes de ir dormir...

25 a 29/Ago/2014 - Última semana de Agosto
Durante a penúltima semana de Agosto o trabalho foi também feito em casa, mas durante esta semana, muito mais aconteceu...
Na segunda-feira estive a trabalhar de manhã e ao princípio da tarde. A meio da tarde sai e fui para o STUDIO 8 para dar uma aula privada de Salsa antes das aulas de grupo da noite. Todas as aulas correram lindamente!
Na terça-feira fiquei todo o dia em casa a trabalhar e aproveitei para fazer um treino ao final da tarde.
Na quarta-feira estive a terminar um secção da tese durante a manhã e, depois de alomoço, fui para o CODES para mais uma reunião com a Jocelyn. Foi mais uma reunião que correu muito bem e que incluiu uma discussão muito boa. Depois da reunião e de ficar no CODES a trabalhar mais um pouco segui para mais uma aula de Yoga às 18h. Foi excelente para relaxar e alongar. Depois da aula voltei a pé para casa e relaxei durante o resto da noite.
Na quinta-feira foi mais um dia passado exclusivamente em casa a trabalhar. Hoje nem treinei nem fui dançar.
Na sexta-feira tirei o dia para acabar os preparativos para a festa de Salsa deste sábado. Durante a manhã fui a mais uma consulta no quiroprático e aproveitei também para fazer umas compras para a festa. Às 10h dei mais uma aula privada de Salsa no STUDIO 8 e depois voltei para casa. Passei o resto da tarde e noite a preparar a lista de músicas para a festa.

30/Ago/2014 - Um dia de doidos com muita dança...
Este foi um dia de doidos... Durante a manhã estive em casa a terminar os preparativos musicais para a festa de hoje à noite. Aproveitei também para rever o plano para o workshop de Salsa que vou dar antes da festa. Ao final da manhã fui a pé para o STUDIO 8 para começar a organizar o espaço para a festa. Desta vez tive ajuda do pessoal do MADE (Mature Artists Dance Experience). O MADE foi a razão pela qual eu organizei o dia de hoje. Das 12h às 15h30 estivemos a preparar e a limpar o espaço, a fazer bebidas (Sangria), etc... Das 16h às 17h30 dei um workshop de Salsa. Das 17h30 às 19h voltámos a preparar o espaço para a festa e aula de Salsa das 19h às 21h e depois das 21h às 00h30 foi outra festa de Salsa... Hoje passei literalmente 13h horas no STUDIO 8. Quando voltei para casa os joelhos estavam cansados...















































































































31/Ago/2014 - Limpezas e Tango...
O dia de hoje foi dedicado às limpezas...
Durante a manhã fiquei em casa a descansar, mas depois de almoço fui para o STUDIO 8 onde me encontrei de novo com o pessoal do MADE para limpar o espaço. As limpezas foram relativamnete rápidas. Em 1 hora estava tudo nos trincos. Depois de sair do STUDIO 8 fui para o norte de Hobart para mais uma tarde de Tango, que acabou por correr muito bem. Depois da aula voltei paa casa, jantei e relaxei antes de ir dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário