30 e 31/Jan/2010 - Final do Australian Open...

É verdade..! Dois grandes jogos na final do Grand Slam da Ásia/Pacífico...
No sábado foi a final feminina... Henin vs. Williams... Há muito que não havia uma final feminina com 3 sets... Foi um jogo fixe, mas infelizmente (para mim) a Serina Williams levou a melhor... Aquela mulher é um cavalo!!! Enfim... Fiquei um pouco triste que a minha jogadora preferida tivesse perdido, mas é a vida...
O dia passou relativamente bem... De manhã estive no skype a falar um pouco com os meus pais e com a Inês e à tarde, depois de almoço, fui dançar um pouco para o Salamanca Square... Depois de vir para casa, fiz o jantar e vi o jogo do Australian Open... Não fiz muito mais neste dia...
No domingo, outro final muito esperado... Federer vs. Murray... Depois de organizar uns documentos no computador de manhã, almocei e fui até à casa do Martin... É verdade... Ele tinha-me convidado para passar lá a tarde porque ele ía fazer um barbecue... Fiquei, comi, bebi e, ao final da tarde, nada melhor do que sentármo-nos em frente ao ecrá e assistir à grande final do Australian Open 2010... Foram apenas precisos 3 sets para o rei do ténis ganhar mais uma taça, mas o último set foi intenso... Mas foi fixe... Gostei de ver (especialmente porque o Federer ganhou, mais uma vez...). Foi uma tarde extraordinariamente quente! Estava mesmo um dia de praia... Estava a assar em casa do Martin, mas também vir para o jardim não era muito melhor... Enfim... Lá nos aguentámos... Depois do jogo, já de noite, vim para casa...
Foi um fim-de-semana diferente e divertido...

2 comentários:

  1. Gosto particularmente da expressão: "Aquela mulher (Serena Williams) é um cavalo!!!" Presumo que seja a opinião de muita gente por esse mundo fora (minha também). Eu não sou grande fan da Henin, gosto mais da Clijsters, mas enfim, por mim, qualquer belga seria preferível à cavalona.. ups, perdon, Serena..

    ResponderEliminar
  2. tens que mudar o nome do "cavalo" hehehe pobre, tbm nao merece! eu gosto mais da Venus ainda assim!
    E a coincidência: babe, acho que devias ligar ao Martin para combinar qq coisa. babe: sim, ele ligou-me, vou lá passar a tarde/noite, como sabias??? HAHA, dedo adivinhador

    ResponderEliminar