1 e 2/Mai/2010 - Fim-de-semana caseiro...

Foi um fim-de-semana passado em casa...
No sábado acordei às 11h (precisava mesmo de dormir..e aquele colchão não me deixava mesmo sair da cama...). Depois de tomar um banho fui almoçar e depois aproveitei o dia de sol para lavar e estender alguma roupa... Aspirei a casa, fui às compras, fui meter gasolina e antes do jantar ainda estive a fazer um pouco mais do log da semana anterior no pc... Jantei... Muito bom... Já com a barriga cheia vi um filme para descontrair ("Groundhog Day") e depois estive na net a falar com a Inês... O dia passou rápido e a noite depressa chegou...
No domingo acordei às 7h15 e estive a falar na net com a Inês... Depois senti-me ainda um pouco com sono, por isso fui descansar mais um pouco... O resto da manhã foi aproveitada para fazer mais um pouco do log no pc... Almoçei às 14h e depois, até ao jantar, continuei com o log até às 19h (com alguns intervalos musicais pelo meio). Depois de acabar o log (sim, consegui acabar o log...ufff...) estive a falar com a Inês na net, vi um episódio do Lua Vermelha com ela e depois fui jantar. Depois do jantar vi o filme "The Dark Knight" com a Inês, mas como a cominicação não estava muit boa, tivémos de parar a meio... Enfim... A noite chegou e fui dormir...

1 comentário:

  1. somos tao tristes...nem 1 filme nos deixam ver...e acabaste por consumir a tua internet :( hehe confessa, tu adormeceste a ver as cenas :P

    ResponderEliminar