15 e 16/Mai/2010 - Boogaloo de rua..e o regresso aos courts de ténis...

Foi um fim-de-semana primaveril, com céu azul e bastante calor... Dias perfeitos para passear e sair de casa...

No sábado acordei às 8h... Estive a falar com a Inês na net e depois mãos à obra... Fiz o meu treino matinal, lavei e estendi roupa e travei outra batalha contra os milípedes que, apesar de terem baixado as armas e diminuído em número, por vezes ainda mandam alguns espiões e infiltradores... Temos de estar sempre em alerta... Enfim... Por isso, mais umas frestas seladas com silicone para impedir a entrada... Pelo menos por estas frestas já não entram... Mas ainda faltam muitas para selar... Depois do combate veio o almoço e música para descontrair... Estive também a fazer comida para os próximos dias (inclui mais 1kg de arroz com carne, perna de perú assada, carne de vaca assada e mais 1kg de esparguete assado no forno...). Vai tudo para o forno que é uma maravilha...! De barriga cheia, limpei a cozinha e pouco depois saí... Tinha sido convidado para apresentar, de novo, a coreografia do Boogaloo, na festa de anos da filha da Christine (uma senhora que começou há pouco a dançar salsa e que gostou muito da coreografia). Por isso, por volta das 15h fui até ao norte de Hobart onde passei uma tarde agradável na companhia de crianças alegres, todas disfarçadas de bruxas..hehehe... Foi engraçada e, também elas, gostaram de ver as cores do preto e branco em acção em mais um Boogaloo, mas desta vez em plena rua... No final, comemos todos um bolo de frutas, muito bom, e voltei para casa... Estive à tarde a fazer o mesmo que estou a fazer agora e depois fui jantar... A noite foi passada a descontrair em frente ao pc, a ouvir música enquanto organizava mais uns ficheiros... O sono chegou depressa e fui dormir...



Comida para a próxima semana...




As crianças..e os disfarces...




Boogaloo de rua...

Hoje acordei às 10h... Eu bem queria aspirar a casa, mas o aspirador não estava disponível, por isso fui dar uma arrumação geral, fiz o meu treino matinal e depois fui almoçar... A perna de perú já cá canta no estômago... Iam iam... Delicioso... Depois de almoço estive a organizar mais músicas no pc e a escrever no blog... Pouco depois fui até ao Domain Tennis Centre para uma tarde de ténis com o Gen... Já estava com saudades... Foi excelente! O dia estava perfeito para jogar. Começámos por bater umas bolas e depois fizémos um set para treinar serviços... Estava a perder 1-5, mas depois recuperei para 6-5... No final, um "tie-break" renhido, mas acabei por perder por 4-7... Resultado final: 6-7 (4-7). Enfim... Não foi nada mau, até porque já não jogava desde Fevereiro... Só preciso de melhorar o serviço e de jogar com mais frequência... Depois vim para casa, tomei um banho e estive a espreitar o blog da Inês..hehehe... Muito bom... E depois..aha... Fui ver e o aspirador já estava disponível, no cimo das escadas, por isso dei rapidamente uma aspiradela geral à casa... Depois estive a actualizar o meu currículo, antes de ir jantar e de falar com a Inês na net... Vimos um episódio do Lua Vermelha e depois fui dormir... Amanhã, mais um dia de trabalho... Boa noite...

1 comentário:

  1. Há muito tempo que não passava por aqui. Grande Pedro, e grandes fotos!

    Um abraço

    ResponderEliminar