14-18/Jun/2010 - Letras, palavras, frases...

Foi mais uma semana intensa de escrita... O segundo capítulo da tese está agora substancialmente adiantado... Já muitas palavras correram pelo Word... Geologia, história geológica, estratigrafia e geocronologia são temas que já estão prontos... Agora só falta petrologia e geoquímica, tectónica e geologia estrutural, magmatismo e metamorfismo e mineralização... Será trabalho para a próxima semana...
A semana foi passada essencialmente no CODES, desde o meio da manhã até à hora de jantar... Por volta das 20h-21h vinha para casa, jantava e depois descontraía com alguma música e séries como o Sobrenatural ou o Mr. Bean...
Na segunda feira foi um dia diferente, pois foi feriado nacional devido ao aniversário da Sr. Rainha... =) O CODES estava deserto... Hehe, mas eu estava lá! Foi um dia bom para trabalhar... Terça-feira chegou, passou e o meio da semana chegou rapidamente... E o texto produzido ía aumentando a olhos vistos... Talvez uma média de uma página por dia... Na quinta-feira era dia de dança (por agora o único durante a semana...). Saí do CODES por volta das 20h, depois de mais um subcapítulo acabado... No entanto, o Hugo veio ter comingo para me pedir se lhe podia emprestar 50 dólares... Eu disse "claro que sim"! Mas não tinha o dinheiro comigo, por isso fui até casa e depois deixei o Hugo no supermercado Woolworths, pois ele precisava de fazer umas compras... Enfim... O final da noite foi passado a dançar, no Queens Head... Estava cheio de gente e foi óptimo como sempre... A sexta-feira foi também um pouco diferente... Depois de terminado o sub-capítulo referente à geocronologia do MRV fui para uma pequena festa de salsa para a qual tinha sido convidado... Estava contente com a producção semanal, por isso fiquei bastante tempo a descontrair... Fizémos muitos jogos engraçados e, claro, muita salsa à mistura... A semana terminou já no sábado de manhã..e eu deitei-me às tantas... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário