19 e 20/Jun/2010 - Ténis, Vento, Salsa, $200...

O fim-de-semana chegou e com ele tempo de descansar um pouco... E o que há melhor para descansar do que uma excelente partida de ténis durante 3h...? =P Nada! Claro! Pois foi... Embora tivesse acordado só às 11h, às 14h já estava no court... Muito fixe... Foi uma tarde excelente... Era eu, o Chris e o John da salsa... Apenas 3... Fizemos o aquecimento, mas depois conseguimos arranjar um membro extra (um dos treinadores do DTC) para uma parzada...! Foi super divertido, com montes de gargalhadas e uma montanha de jogadas fabulosas... Por volta das 16h, o treinador foi dar uma aula e ficámos de novo os 3 e fizémos mais alguns jogos... Os momentos altos da tarde foram sem dúvida os 6 aces imparáveis que saíram da minha raquete... Estava inspirado... Foi brutal! Mas o vento não ajudava nada... Uma brisa fria e um pouco desconfortável dispersava um pouco a concentração, mas a vontade de jogar era mais forte... Vim para casa por volta das 17h, mas alimentei o meu DeLorean pelo caminho (algo que já não fazia há quase um mês, e ando com ele todos os dias...adoro aquele carro!). Cheguei a casa, tomei um banho, mas depois voltei a sair para ir às compras. Fui ao Coles e fiz as compras da semana... E depois em casa, mais uma noite com o forno a todo o vapor... O forno no seu melhor quase até à meia-noite... E no final, mais umas carnes assadas para a semana... Muito bom... E mais uma noite acordado até às tantas... Estive a falar com a Inês e com os meus pais na net, depois um episódio do Sobrenatural e, ao final da noite, uma conversa com o meu irmão... Fui dormir já era quase novo dia...
No domingo levantei-me às 11h, estive a arrumar a casa e depois fui almoçar... Depois de almoço estive a preparar a aula de Salsa e, perto das 14h fui até Moonah... Aula de Salsa das 14h30 às 17h30, muito fixe, e no final $200 de recompensa... Para a semana provavelmente há mais, mas será essencialmente trabalho a solo... Veremos... Voltei para casa, jantei, falei com a Inês na net, e ahhhh... Hoje é o aniversário da minha mãe... Hehehe... Espectáculo! Por isso vou-lhe ligar... Mas depois vou dormir e tentar bater o record do dia em que me deitei mais cedo... Hehehe... Vamos ver se é hoje...



Nota: Infelizmente mais uma notícia triste durante esta semana que passou... Em memória ao Charlie, aqui vos deixo algumas fotos...



O pequeno Charlie...




O Charlie a espreguiçar-se...




O Charlie a dormir...




Na relva...

1 comentário:

  1. babe..... algins? veto? destraia?!?!?! depois sou eu!!!!
    OLHA, O CHARLIE era um dos gatos mais simpaticos de sempre, super fofinho... heheh lembro me dele a sentir-nos, finalmente deixar-se levar pelas festinhas e estar em completo extase!!! tao fofinho...adorei as fotos! foi para o céu dos gatos!
    grande jogatana de tenis e boa salsada depois! sempre em forma, cherry

    ResponderEliminar