26 e 27/Jun/2010 - Festa de despedida...

Foi um fim de semana excelente!
No sábado acordei mais tarde; estava a precisar de dormir... Passei a manhã em casa, lavei e estendi roupa, almocei e depois fui para o CODES... Tinha de acabar de escrever o sub-capítulo referente à mineralização... E acabei! Mais, fiz também o subcapítulo introdutório e por isso a escrita está terminada! Agora só falta mesmo rechear com imagens e tabelas..e voilá! O capítulo ficará pronto para entregar à Jose e ao Andrew para lerem... Saí do CODES por volta das 18h30... Fui para casa... Preparei-me e depois voltei a sair... Fui até Lindisfarne, do outro lado do rio... O Neil tinha organizado uma festa para celebrar o aniversário, mas também uma vigem pela Europa (férias), tanto para ele como para mim... E foi uma festa excelente! Muita música, muita dança, e muita bebida! O pessoal estava todo descontraído e contente, e não faltaram gargalhadas... Mais ainda, o Neil ensinou samba, chá chá chá e jive, e por isso o pessoal estava meio perdido, mas muito divertido... E clao, o Neil foi quem mais se divertiu com o facto... Hehehe... Vejam as fotos... Ao final da noite vim para casa e estive a falar com a Inês no skype... Depois fui dormir que bem precisava...



O salão da festa...




Patriotismo...




O Neil já todo maluco...




Diversão...




Uma pose ao estilo das danças de salão...




Os melhores bailarinos de danças de salão...




O Brad no seu melhor...




Dois sorrisos atrás da desconfiança...




Eu e o Javier...




E lá estão o Neil e a Mandy...


O domingo passou a correr... ACordei também um pouco mais tarde, mas a tempo de sair às 11h... Desta vez não vos posso dizer o que fui fazer... É uma surpresa... Se se desenvolver no futuro, então revelarei... Mas, até lá, terão de puxar pela imaginação... Só vos posso dizer que foi super divertido, e que é uma experiência muito fixe, e que vou continuar a fazer... Hehehe...mistério... A meio da tarde fui ao Coles fazer as compras do fim-de-semana e depois vim para casa preparar comida para a semana... Aproveitei também para aspirar a casa e de lavar a cozinha... A noite tinha chegado entretanto, mas o forno continuava a trabalhar... Desta vez foi perna de perú assada juntamente com pernas de frango... E depois de terminado, toca a pôr esparguete e batatas no forno... Ficou maravilhoso! Depois estive um pouco a descontrair e ainda antes do jantar comecei a fazer um poster a pedido do Jorge Relvas para apresentar em Portugal... Tenho algumas ideias, mas ainda falta concretizar... Amanhã o dia será para isso mesmo... Mas entretanto, hora de dormir... Boa noite!

1 comentário:

  1. surprise surprise!!! epah, se me pagarem bem sou capaz de revelar (chula!!!!! jejeje). E que festa gira, gostei das fotos hehehehe...o pessoal parece todo divertido***** 8 dias babe...tic tac ufffff

    ResponderEliminar