14/Ago/2012 - O termínio do poster, celebração...e uma viagem nocturna ao Mount Wellington...

Hoje foi também um dia em cheio... Durante a manhã estive a trabalhar no poster. Terminei o poster de manhã e aproveitei depois para mandar a versão final ao Andrew para ser comentada. Pouco antes de almoço recebemos outra visita da Helen e, já depois de almoço, recebi os comentários do Andrew. Eram poucos e por isso aproveitei para faer as devidas altarações e acabar por definitivo o poster. Contudo, faltava ainda pôr tudo direitinho e certinho, tal como eu gosto. Ao final da tarde eu e a Ana fomos ao ginásio fazer mais um treino personalizado com a Helen e aproveitámos depois para ir jantar uma vez mais ao Solo. Partilhámos todos uma pizza e, como sobremesa, mais 3 Nutella Calzone. Foi fantástico! Depois do jantar, e antes de regressármos a casa, eu e a Ana fizémos algo que nunca tinhamos feito. Fomos ao topo do Mount Wellington à noite para termos uma visão nocturna de Hobart! Foi lindo, mas também gelado! Estava um frio de rachar! Voltámos depois para casa para nos aquecermos e eu aproveitei para terminar o poster e submeter. Ficou feito finalmente! Depois de terminado fui dormir!


















Pistol squad no Solo...



















Pizza do Solo...



















Nutella Calzone do Solo...



















Que delícia...



















Hobart do topo do Mount Wellington à noite...



















Zoom à ponte de Hobart...



















Efeito artístico...



















A uma altitude mais baixa, mas sempre espectacular...


















Outro efeito artístico...

Sem comentários:

Enviar um comentário