2/Ago/2012 - O final das limpezas e arrumações ...

Hoje acabei as limpezas e arrumações da minha casa. Agora o espaço até parece outro... É incrível! Durante a manhã estive em frente ao pc... Almocei por volta das 14h e estive depois a trabalhar no meu capítulo introdutório da tese... A meio da tarde acabei de coreografar mais duas músicas para as minhas aulas no ginásio. Tenho agora 3 novas coreografias para apresentar. Às 17h estava já no ginásio para mais um aula de Body Balance, que foi bastante boa, e depois acabei por ficar até às 19h para mais um treino personalizado com a Helen. Depois do treino fomos até ao Burger Got Soul para jantar e vim depois para casa. Depois de um banho rápido voltei a sair e fui até ao norte de Hobart para mais uma noite de Salsa social. Foi excelente! Depois de sair acabei por passar por casa da Helen para apanhar uma garrafa que tinha lá deixado, mas também para dar uma vista de olhos por um artigo que a Helen está a escrever para o Mercury, um dos jornais principais aqui da Tasmânia. Voltei depois para casa, tomei um duche e estive a arrumar umas últimas coisas. Aproveitei para relaxar e fui depois dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário