1/Ago/2012 - Limpezas a fundo e uma partida há muito esperada...

Algures no mundo há sempre alguém que está em viagem...e tal como muitas coisas no mundo, há sempre um começo e um termínio... Hoje foi um desses começos. Enquanto isto, aqui em Hobart (Tasmânia) a minha casa estava a sofrer uma limpeza a fundo... Passei a manhã a fazer limpezas de tudo e mais alguma coisa...mas também a fazer arrumações... Por volta das 12h almocei e continuei a trabalhar durante a tarde. Quando fiz uma pausa aproveitei para coreografar algumas músicas para as minhas aulas no ginásio e agarrei-me também a alguns PDF's sobre a geologia da Tasmânia que acabei por ler... Mais à tarde fui até ao JB Hi-Fi e acabei por comprar um arrefecedor para o meu pc. O meu reactor nuclear desliga-se frequentemente devido a um excesso exurbitante de calor e, como sistema de prevenção, a dita máquina desliga-se. Ora, esta situação é particularmente irritante quando estamos a trabalhar e nos esquecemos de salvar o nosso trabalho em intervalos de tempo regulares... Enfim... O arrefecedor tem duas ventoínhas e funciona na perfeição! À noite jantei em casa, aproveitei para aspirar toda a casa e depois relaxei... Foi um dia intenso...

Sem comentários:

Enviar um comentário