13 a 18/Jan/2014 - Uma semana de trabalho...

Esta foi uma semana em que voltei ao trabalho em força... Passei a maior parte do tempo no CODES a trabalhar nos meus 3º e 4º capítulos da tese e no total tenho mais cerca de 10 páginas prontas, o que não foi mau para um começo... O restante tempo de trabalho passei em casa, num ambiente mais calmo e sossegado. Eis o que aconteceu...

Na 2ª feira-feira vim para o CODES trabalhar desde meio da manhã até cerca das 17h, altura em que voltei para casa e fiz uma última preparação para as aulas de Salsa da noite. As primeiras aulas de Salsa do ano correram muito bem, com um total de 11 pessoas. ZVoltei para casa e fui dormir...

Na 3ª feira fiquei por casa a trabalhar o dia todo. Às 18h fui fazer uma aula de Yoga no Lotus Centre, que fica no centro da cidade de Hobart, perto de onde dou aulas de Salsa. Gostei da aula e é algo que vou agora começar a fazer mais regularmente. Depois da aula voltei para casa, jantei e fui dormir...

Na 4ª feira passei também a maior parte do tempo em casa a trabalhar no meu doutoramento. Às 18h fui fazer outra aula de yoga ao Lotus Centre e encontrei-me depois com o grupo dos Space Cadets do Salamanca Arts Centre para uma reunião e troca de fotos e vídeos do Woodford Festival, onde fomos antes do ano novo. Foi uma reunião com jantar incluído. Depois do jantar voltei para casa e fui direito para o descanso depois de ver um filme.

Na 5ª feira vim para o CODES trabalhar e por aqui fiquei durante todo o dia. Trouxe almoço e snacks. Terminei o trabalho pouco antes das 17h, altura em que fui para casa, treinei e fui depois fazer mais uma aula de Yoga ao Lotus Centre. Foi mais uma aula excelente. Depois da aula segui para casa, jantei e vi mais um filme antes de ir dormir.

Na 6ª feira acordei um pouco mais tarde e estive o resto da manhã a falar um pouco com a Ana no Skype e a trabalhar. Depois de almoço vm para o CODES trabalhar onde fiquei até cerca das 20h. Às 14h tive uma reunião com a Jocelyn que correu muito bem. Foi uma tarde eficiente de trabalho. Depois de voltar a casa, jantei e relaxei o resto da noite com mais um filme.

No sábado fui fazer uma aula de Yoga das 8h às 9h15 e depois encontrei-me com a minha professora de Yoga do Lotus Centre às 10h para uma conversa que durou até cerca das 12h30... Segui para casa para almoçar, onde fiquei o resto do dia a trabalhar até cerca das 20h. Foi um dia bom para actualizar informação relativamnete aos meus logs de sondagens e descrições de amostras. Depois do trabalho, treinei, tomei um duche e jantei. O resto da noite foi para relaxar, ver um filme e dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário