1 a 5/Set/2014 - Cheira bem, cheira a Lisboa...

A primeira semana de Setembro começou numa 2ª feira soalheira. Aqui na Tasmânia começa oficialmente a Primavera. As temperaturas continuam baixas (entre os 5º e os 10º durante a manhã que sobem até aos 15º, por vezes, durante a tarde). O sol nasce por volta das 6h30.

Durante esta semana trabalhei em casa. Terminei mais uma secção da minha tese e comecei outra. Na 2ª feira fui dar aulas à noite ao STUDIO 8. O resto do dia foi para trabalhar. De 3ª feira a 6ª feira fiquei todos os dias em casa a trabalhar. A semana foi produtiva, mas não tanto quanto queria. Neste momento o capítulo 4 está "pretty much" terminado e o capítulo 5 para lá caminha... Metade do 3 tem estado em "stand by" devido à inacessibilidade aos dados no disco rígido, que continua em Brisbane, aparentemente a ser concertado. Na 3ª e 4ª feiras aproveitei para fazer pequenas sessões de treino durante a tarde; intervalos do trabalho que me fazem sempre sentir bem. Na 5ª feira descansei do treino e mais uma vez não fui dançar. Na 6ª feira passei o dia em casa a ler para escrever a próxima (e penúltima) secção do capítulo 5. O capítulo 6 será o próximo grande capítulo a completar e a "cereja no topo do bolo" da minha tese. O capítulo 7 será curto e o capítulo 8 conclusivo.

"Cheira bem, cheira a Lisboa" porque esta semana comprei finalmente a minha viagem de regresso a Lisboa, e agora já cheira, de facto, a Lisboa! Chegarei no dia 23 de Outubro! Mal posso esperar...


Sem comentários:

Enviar um comentário