19/Fev/2010 - Antes da grande viagem...

Depois da excursão do 3º ano ao NW da Tasmânia, estou de novo em casa, mas não será por muito tempo... Amanhã vou viajar outra vez e para bem mais longe... Amanhã à noite estarei em Bangkok na Tailândia...
Mas hoje é hoje... O amanhã virá...
Acordei de manhã bastante cedo, pois tinha muito que fazer... Passei um pouco da manhã a falar com a Inês no Skype e depois fui até ao CODES para fazer umas impressões imprescindíveis para a viagem que aí vem... Consegui o que queria... De seguida fui cortar o cabelo! É verdade... Imaginando como irá ser na Tailândia (muito calor e sempre em viagem), o melhor foi mesmo arranjar um estilo um pouco mais fresco... E assim foi... Depois vim para casa, tomei um banho e almocei a última carne assada que tinha... Depois de almoço fui de novo até ao CODES; tinha-me esquecido de pedir um capacete para a viagem à Nova Zelândia (sim, porque depois da Tailândia vou directamente para a lá; é assim, sempre em viagem...). Fui então ter com o Peter e pedi-lhe um capacete e uns óculos de protecção... Depois voltei para casa e fui fazer o que estou a fazer agora - escrever no blog... A tarde passou e a mala estava quase pronta... Só faltava mesmo as últimas coisas (essas seriam arrumadas na manhã do dia seguinte...). Ao final da tarde fui descontrair um pouco até à praia de Hobart... Estava um dia excelente e foi fantástico passear um pouco por lá... Voltei para casa, jantei e acabei a noite a falar com a Inês... Mal posso esperar por amanhã...

1 comentário:

  1. lOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl falar no passado como se fosse futuro deve ser um tanto estranho! :P

    forrobodó****

    ResponderEliminar