27 e 28/Mar/2010 - Fim-de-semana...

Foi um fim-de-semana calmo e para relaxar...
No sábado acordei às 9h30, vi o mail e estive a falar com a Inês na net... Depois fui até ao centro de Hobart e fui comprar umas calças e fui até ao Salamanca Market darum passeio... Depois de almoço fui até ao Salamanca Square dançar um pouco e depois vim para casa... Estive o resto da tarde a fazer o que estou a fazer agora e depois fui jantar... Foi um dia sem preocupações e muito relaxante...
No domingo acordei às 10h30, estive a ouvir música e depois almocei... A seguir ao almoço estive um pouco a navegar na net... Arranjei um programa para editar e compilar músicas... Vai ser-me muito útil... A meio da tarde estive a falar com a Inês na net e depois estive a dançar um pouco... Jantei, voltei a falar com a Inês no Skype e acabei a noite a escrever mais uma linhas para os meus leitores... Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário