1 e 2/Abr/2010 - Comunidade Portuguesa e wallabi em Hobart...

Abril começou e com ele o dia das mentiras... E que coincidência... Nem queria acreditar no que descobri...
Na 5ª feira acordei às 10h, estive a falar com a Inês no Skype e depois estive a organizar o gmail, com os meus novos contactos internacionais... Almocei e depois continue na limpeza informática... O meu disco estava quase cheio (incrivelmente), por isso foi organizar e gravar informação para o disco externo... Desocupei mais de 50 Gb... Foi fixe! Depois fui até ao CODES imprimir uns documentos que precisava e, quando vim para casa, recebi um mail de um rapaz que estava aqui a viver em Hobart... Não era um rapaz qualquer... Era um português! Incrível... Ainda pensei... Bem, hoje é dia das mentiras... Será verdade..? Mas era mesmo verdade! Respondi-lhe e depois ele mandou-me outro mail a perguntar se queria ir tomar um café... E fomos. Encontrámo-nos no Salamanca Place a meio da tarde... Conheci o André, outro estudante de doutoramento... E incrivelmente trabalha também na UTas... Foi fixe e fundámos já a chamada "Comunidade portuguesa de Hobart"! Para já só tem dois membros, mas vai ter mais... Um português ao vivo e a cores aqui em Hobart...! Incrível! Enfim... Depois vim para casa, jantei e fui dançar ao Queens Head... A caminho, já de noite, a descer a Churchill Avenue, um wallabi passei mesmo em frente ao meu carro... Foi em plena cidade de Hobart, o que é super raro... Mas adorei ver... Foi espectacular! A noite também foi fantástica como sempre... Voltei para casa e adormeci...
Na 6ª feira acordei às 10h, mas fiquei na cama até às 11h... Queria mesmo dormir... Mas depois explodi... Aspirei a casa toda, fiz a cama de lavado, fiz o almoço e preparei comida para meia dúzia de dias, lavei e estendi roupa, enfim... A tarde foi dedicada a carregar fotos no blog (5 de cada vez é um tédio, mas enfim...) e enquanto esperava lá ía organizando mais uns docs. no pc... Depois, estive a descansar, fui jantar e acabei a noite a ver o último filme do Aladino que a Inês me enviou...

Sem comentários:

Enviar um comentário