24 e 25/Abr/2010 - Actualização e organização...

Foi um fim-de-semana calmo, essencialmente para fazer actualizações e organizar coisas...
No sábado acordei às 10h30, vi o mail, limpei e arrumei a cozinha, lavei e estendi roupa, fui tomar um banho e depois almocei... O menú..carne assada com batatas assadas... Muito bom... À tarde estive, essencialmente, a actualizar o blog... Passei ainda pelo Chickenfeed para ver de umas caixas para cd's, mas comprei também uns chinelos-bota para aquecer os meus pés nos meses frios vindouros... Volei para casa e continuei a trabalhar na actualização do blog... Fiz também a compilação das informações dos logs das sondagens da semana anterior e depois fui jantar... À noite houve sessão de cinema... O último filme (até agora...) da saga Terminator - "Terminator Salvation". Um grande filme... Estive depois a falar com a Inês no gmail, antes de ir dormir...
No domingo, ou seja hoje (hehehe), acordei às 7h... Estive de manhã a falar com Inês no gmail e a pôr a conversa em dia... Antes de almoço fiz o meu treino matinal, tomei um bnhoe pus-me a organizar músicas e vídeos no pc... Depois apercebi-me que tinha muita informação que não estava no disco... Então comecei também a copiar tudo o que pude para o disco..just in case... Almocei e depois fui dançar (mais um treino para a próxima exibição de Boogaloo, que será na próxima 5ª feira no Queens Head...). Correu bem... Desta vez vai ser ainda melhor que da última vez... Voltei para casa e continuei a trabalhar na organização do pc... Antes de jantar já tinha desocupado mais de 30 Gb do pc e copiado para o disco... Assim se dêr o fanico ao pc, ao menos tenho tudo gravado no disco... O jantar foi carne assada com arroz assado..hehehe... Tinha feito 1 kg de arroz, mas como não coube na panela, não acabou de cozer convenientemente... Por isso..plano B! Foi ao forno que até se cozeu (ou melhor assou...)! Enfim... Agora tenho o frigorífico cheio de arroz... Ao menos já dá para os próximos 2 meses... Com o jantar, a noite foi avançando depressa, por isso decidi fazer o que estou a fazer agora para não vos deixar sem nada para ler..hehehe... Vou mas é dormir que amanhã é dia longo de trabalho... Boa noite portugueses...

1 comentário:

  1. Boa noite Pedro!!!!Pois fico satisfeita que o teu dia tenha corrido bem...
    ... o meu tbm! :) tenho varias fluorites, galena, calcopirite e algo de pirite.
    MEGA NICE :P
    beijinho

    ResponderEliminar