10 e 11/Abr/2010 - Festa do Martin...!

Foi mais um fim-de-semana festivo... Desta vez com a festa de aniversário do Martin...
No sábado acordei às 10h, fui tomar banho, tomei o pequeno-almoço e fui "checkar" o meu mail... Nada de especial... Lavei e estendi roupa e depois fui almoçar (esparguete à bolonhesa)... Depois de almoço saí de casa e fui comprar peixe a um mercado em Moonah... Agora já posso finalmente comer peixe em casa... É um mercado onde vendem peixe barato, por isso vale mesmo a pena... depois ainda passei pelo Coles para fazer algumas compras e vim para casa... Estive a preparar o peixe para assar... Ficou temperado no frigorífico e depois saí para a festa do Martin... Era o 30 aniversário, o início de uma nova década, por isso era uma festa especial... Foi muito fixe... Muita comida e bebida, barbecue e claro muita música... O pessoal estava ao rubro, a cantar e a dançar e o Martin não escapou..hehehe... Foi um final de tarde/noite espectacular... Obrigado Martin!

Aqui ficam algumas fotos da festa...



A Heidi com um cocktail...



Um vulcão em erupção...



Parabéns Martin..!



O cacto festivo...



Mesa de comes e bebes...

No domingo acordei só às 10h30... Estive a ver o mail, como costumo, tomei um banho e depois fui almoçar... Ah, desta vez foi salmão assado no forno... Yam yam... Muito bom mesmo... À tarde estive à volta do blog e a descansar um pouco... A hora do jantar chegou rapidamente e depois de jantar vi mais um filme ("Deep Impact")... A noite acabou a falar com a Inês no Skype, antes de ir dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário