3 e 4/Abr/2010 - Preparativos para dias vindouros...

Foi o primeiro fim-de-semana do mês... E como tal, precisava de comprar umas pequenas coisas para preencher umas fracturas na minha vida aqui em Hobart...
No sábado levantei-me às 8h, estive a falar com os meus pais e com os meus tios na video-conferência do gmail (os meus pais tinham ido até à Covilhã...) e depois com a Inês no Skype... Depois saí de casa... Fui ao Salamanca Market e ao centro comercial de Hobart... Estava um dia fantástico! Comprei ums t-shirts, um chapéu (não vos vou dizer para o que é, embora alguns de vocês já sabem...) e silicone (também não vos vou dizer para o que é, ainda...). Depois, almocei e fui dançar... Uma tarde fantástica... Voltei para casa, estive a estudar e depois jantei e fui dormir...
No domingo a hora mudou... Passou a ser menos uma hora aqui em Hobart, hora de Inverno, o que significou que dormi mais uma hora... Foi óptimo! Acordei às 8h30, estive a falar com a Inês no Skype (agora com apenas 8 horas de diferença...) e depois estive a estudar o resto da manhã... À hora de almoço fui dar um passeio ao porto de Hobart com uma amiga, a Zoe, que ía voltar para Melbourne. Depois fui até ao Coles fazer umas compras, voltei para casa e almocei por volta das 15h30... Hehehe... Estive a descansar um pouco depois de almoço e continuei a estudar... O jantar chegou, mas ainda estive ao mesmo tempo a pesquisar mais uns artigos na net para depois ler... O final da noite foi passado na net a descontrair e a navegar... A hora de dormir depressa chegou...

Sem comentários:

Enviar um comentário