1/Mai/2012 - Um dia intensíssimo...!

Hoje foi um dia intensíssimo..! Hoje comecei o dia às 8h no UniGym. Fui fazer mais um treino e aquecer os músculos. Por volta das 9h viajei até à praia de Sandy Bay para mais uma sessão fotográfica com a Adrienne. Tinhamos combinado fazer uma sessão baseada no treino militar que tenho estado a fazer. Foi espectacular! Passámos pouco mais de 1 hora na praia a tirar fotos a torto e a direito. E claro, não pudemos passar sem muitas gargalhadas... Depois da sessão fotográfica fui para casa tomar um duche e o meu segundo pequeno-almoço. Segui depois para o CODES para trabalhar. Estive no CODES até cerca das 16h, altura em que fui de novo para o UniGym para mais uma tarde de aulas. Hoje fiz Pump, Cx-Worx e Spin. Foi excelente! Depois do treino da tarde voltei para casa, tomei outro duche e preparei-me para ir jantar. Às 19h encontrei-me com o Neil e a Mandy no Annapurna, um restaurante indiano situado no norte de Hobart. Foi uma noite excelente e muito agradável na companhia dos meus bons amigos. E, mais uma vez, as gargalhadas não faltaram... Depois do jantar fui para o CODES, onde fiquei até cerca das 2h a trabalhar. Acabei o dia em casa a dormir...

Aqui fica a minha foto favorita, até ao momento, da sessão fotográfica desta manhã...


Sem comentários:

Enviar um comentário