9/Mai/2012 - O dia antes da partida...

É verdade, amanhã estou de partida para Brisbane e depois para Portugal! Vai ser excelente! No dia antes da partida eis o que aconteceu... De manhã tomei um duche e aproveitei para começar a organizar as malas para a viagem... Aproveitei depois para ir almoçar e fui depois para o CODES para terminar alguns assuntos e deixar tudo pronto para depois do meu regresso... Foi um dia super agitado... Passei pela biblioteca, passei pelas catacumbas do departamento para deixar amostras, encontrei-me com muitas pessoas que me queriam ver antes da minha partida e tive até encontros particular relativamente às minhas aulas de Salsa. Hoje foi mesmo intenso. Antes de jantar aproveitei para treinar intensivamente e fui depois para mais um encontro ao jantar. Depois das despedidas temporárias, fui ainda até ao CODES para empacotar tudo e deixar tudo actualizado. Fui depois para casa para fazer as malas e cair redondo na cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário