7/Mai/2012 - Últimas aulas de Salsa no Studio 8 durante cerca de 2 meses...

Hoje foi mais um dia de dança... Depois de acordar de manhã estive a organizar a casa e a fazer alguns preparativos para a viagem, mas aproveitei também para dar uma aula particular de Zumba. e dar uma palavrinha à Sera... Fui depois para o CODES para trabalhar um pouco, mas também para falar para Portugal. Muito em breve estarei no meu país de origem... Mal posso esperar... =) Aparentemente o pessoal aqui em Hobart gosta bastante das minhas aulas de Zumba e, por isso, hoje foi o dia da entrega... Depois da aula fui almoçar e voltei para casa para tomar um duche e descansar um pouco. Por volta das 18h fui para o Sirens para mais 3 horas de aulas de Salsa. Foram aulas excelentes e o pessoal gostou, como sempre. O meu amigo português aqui de Hobart, o André, veio com a namorada e fizeram as duas primeiras aulas. Foi excelente! Depois das aulas aproveitei para passar por Salamanca para dar uma palavrinha à Sera... Fui depois para CODES para trabalhar um pouco, mas aproveitei também para falar para Portugal. Estarei de volta ao meu país de origem muito em breve. Mal posso esperar... =)


Aqui ficam os videos das aulas de hoje...




Coreografia da aula de iniciados (com música)...


E aqui ficam os vídeos da primeira aula de Salsa a par "no 2"...




Coreografia da aula de Salsa "no 2" a par para intermédios (sem música)...






Coreografia da aula de Salsa "no 2" a par para intermédios (com música)...

Sem comentários:

Enviar um comentário