6/Mai/2012 - Adeus DeLorean...e festa de aniversário do André...tudo no dia da Mãe!

Hoje disse adeus ao meu DeLorean. De manhã, por volta das 8h, e depois de ter chamado os serviços de recolha de veículos inutilizáveis, vieram recolher o meu DeLorean. Esta foi provavelmente a última vez que vi o meu primeiro carro, por isso foi um adeus um pouco sentido... Mas enfim... Durante a manhã dei mais uma aula de Zumba no UniGym às 11h e fiquei no ginásio para mais um treino com a Helen. Foi um treino intensivo e excelente. No final do treino fiz, uma vez mais, um teste de composição corporal. Tinha feito um no dia 8 de Fevereiro e este de hoje foi, portano, o meu segundo. Os resultados estão à vista (vejam a foto)! Três meses depois passei do nível 5 para o nível 8 em termos de avaliação física. Fiquei contentíssimo, claro. Depois do treino fui almoçar e fui depois para casa para tomar um duche. Depois de sair de casa passei rapidamente pelo CODES e fui depois até casa do André para celebrar com ele o seu aniversário. Ofereci-lhe uma garrafa de Lambrusco e uma oura garrafa de Mateus juntamente com uma cartão de aniversário. A noite foi de festa e de dança e fiquei por isso até cerca das 23h... Foi excelente! =) Posso também dizer com certeza que ganhei mais uma mão cheia de alunos para as aulas de Salsa poi todos adoraram dançar... Depois da festa, agradeci ao André e fui até ao CODES para falar com a minha mãe, pois hoje é dia da mãe em Portugal! Ao final da noite fui para casa dormir...

E aqui ficam os resultados...























Sem comentários:

Enviar um comentário