24/Jul/2012 - Preparativos para uma chegada especial...

Hoje foi um dia em cheio... De manhã estive em casa a trabalhar e a organizar um pouco a casa. Aproveitei também para falar um pouco no Skype... Por volta das 13h30 encontrei-me com a Adrienne, a minha fotógrafa pessoal, para um almoço no Jackman and McRoss mas para trabalhar um pouco também... Depois do almoço fui fazer umas compras de última hora para uma hospedar uma pessoa especial que chega amanhã à Tasmânia e que ficará por estas bandas durante os próximos 4 dias... Depois de tudo preparado fui fazer outras pequenas compras, mas desta vez para mim... Fui depois para casa, mas antes disso aproveitei para passar ainda pelo ginásio para mais uma sessão de treino... Depois do jantar encontrei-me com o Magnus, que estava de volta e aproveitámos para pôr a conversa em dia. Foi uma noite excelente...!

Sem comentários:

Enviar um comentário