31/Jul/2012 - A minha primeira aula de Body-Balance...

Hoje foi um dia comprido. De manhã estive a organizar mais coisas em casa e a fazer alguns preparartivos. Ainda durante a manhã fui até ao ginásio para mais um treino e depois vim para casa, tomei banho e voltei depois a sair. Fui fazer umas compras, mas também visitar o Chris ao hospital, que neste momento está com uma apendicite. Depois de tudo tratado voltei para casa, estive a organizar mais coisas e voltei depois a sair para o ginásio, onde fiz uma aula de CX-Work e também a minha primeira aula de Body-Balance. Foi muito fixe! Sai do ginásio e vim para casa tomar um banho e fui depois jantar. Ao final da noite passei pelo Woolworths para fazer umas compras e voltei para casa. Já em casa, aproveitei para relaxar um pouco em frente ao Skype e fui depois dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário