27/Jul/2012 - Duas aulas de Zumba - 2000 Kcal...

O final da semana chegou com um dia um tanto e quanto cansativo... Durante a manhã estive em casa, excepto quando sai para ir para o ginásio para dar uma aula de Zumba às 12h. Foi uma aula excelente, mas cansativa. Voltei depois para casa, tomei banho, almocei e estive a trabalhar um pouco durante a tarde. Por volta das 17h45 voltei a sair de casa e fui de novo até ao ginásio para mais uma aula de Zumba. Foi uma aula de substituição que me pediram para dar. Ao final da tarde tinha já usado com certeza pelo menos 2000 Kcal. Estava cansado! O Fernando e a Helen tinham ficado por minha casa; a Helen a descansar e o Fernando a trabalhar. Quando voltei para casa, tomei outro banho, preparei-me e saímos os três para mais um jantar. Desta vez fomos a um restaurante tailandês, Foi também excelente! Voltei depois para casa, aproveitei para relaxar um pouco e fui depois dormir...

E aqui fica o nascer do sol do dia de hoje...




Sem comentários:

Enviar um comentário