9 a 13/Jul/2012 - Uma semana de transição...

Esta foi uma semana de transição... Desde que cheguei e que experienciei uma diferença de cerca de 20 graus de temperatura, que tenho estado a ambientar-me para não rachar... Durante esta semana desempacotei tudo, arrumei e limpei a casa, incluindo o frigorífico, fui até ao CODES, inclusivé para fazer uma reportagem para o site da School of Earth Science, passei pelo ginásio, fui às compras e já me encontrei com muitos amigos para faze a distribuição de presentes... Aproveitei também para descansar bastante e mandar notícias para Portugal ácerca da minha chegada... Quinta-feira fui até ao Queens-Head para relaxar um pouco e dançar ainda menos e vim depois para casa jantar... Esta semana fiz já o meu cozinhado por excelência - carne assada no forno com esparguete... Uma delícia... Hoje passei o dia em casa a organizar-me e a preparar-me já para voltar ao trabalho... O fim-de-semana está agora à porta... Até já...

Sem comentários:

Enviar um comentário