17 a 21/Jun/2013 - Uma semana para descansar...

Esta foi uma semana para descansar...
Na segunda-feira vi partir a minha melhor amiga, a Helen, que volteu para Brisbane... Durante a tarde estive a descansar um pouco em casa e à noite fui dar mais aulas de Salsa ao Sirens. Aproveitei também para visitar o Franco para lhe fazer o pagamento da festa de Salsa.
Na terça feira foi mais um dia passado essencialmente em casa a descansar e a arrumar algumas coisas. Ao final da tarde dei mais uma aula de Zumba...
Na quarta-feira foi mais um dia passado em casa e em volta do jardim. Aproveitei para andar um pouco pelo jardim a fazer limpezas. Foi um dia passado a relaxar...
A quinta-feira foi mais um dia passado no jardim e em casa a limpar e a organizar coisas. A final da tarde fui para mais uma aula de Tango com a Jo e fui depois ao Queens Head para mais uma noite de Salsa com a Ana. Foi outro dia para relaxar e descansar...
A sexta-feira chegou rápido e aproveitei para vir para o CODES e passar o dia a organizar alguns documentos e a preparar algum trabalho. O resto do tempo foi passado em casa e no jardim, também a acabar arrumações. à noite eu e a Ana fomos dançar ao Solo e comer uma pizza. Acabámos por ficar até o restaurante fechar a falar com o Simon e com a Yvonne, uma rapariga do Kenya que jantou connosco.
Em suma, esta foi uma semana de descanso.
Para a semana volto ao trabalho em força.

Sem comentários:

Enviar um comentário