8 a 14/Jun/2013 - A semana antes da festa...

Esta foi a semana antes da maior festa que algma vez organizei para o STUDIO 8, uma festa com música ao vivo dos SONdelSUR!

Entre Sábado (8-Jun) e Sexta (14-Jun), os dias foram quase todos de loucos... Entre trabalhar para o meu PhD, arranjar e organizar o jardim e, essecialmente, ir para o Sirens e preparar o edifício para receber provavelmente 150 pessoas, já para não falar de tudo o resto (comer, não dormir, etc...), os dias foram passados sempre a correr de um lado para o outro, e a exaustão começava a pesar...

Mas enfim...

A conclusão é a seguinte...

Chegou a sexta-feira e, com ela, chegou também a minha melhor amiga directamente de Brisbane para me ajudar na festa. A Helen chegou a Hobart pouco antes de 14h e eu e a Ana fomos buscá-la ao aeroporto. Foi excelente!
Depois de chegarmos a casa almoçámos os três e descansámos um pouco antes de enfrentarmos a realidade de que tinhamos uma festa gigante no dia seguinte...
Durante a tarde aproveitámos para fazer alguns dos últimos preparativos, como ir fazer algumas compras finais (bebidas, comidas e afins) e, ao final da tarde passei ainda pelo CODES para deixar o último acto publicitário da festa.
Antes do jantar, eu e a Ana passámos ainda por casa do Franco para o último ensaio da exibição de improvisação. Passámos cerca de 1hora em casa do Franco a dançar ao som de instrumentos de percussão. Foi excelente!
Por volta das 20h fomos os três jantar ao Solo. Foi um jantar bom com mais uma pizza excelente feita pelo Simon especialmente para nós os três.
Depois do jantar, a loucura continuou. Fomos os três para o Sirens para despejarmos os caixotes com as bebidas (cervejas, vinhos, sumos e afins) no frigorífico, e mesmo assim muitas ficaram de fora. Ficámos a trabalhar até cerca das 2h da manhã. Tinhamos 192 cervejas, mais de 20 garrafas de vinho, mais de 15 garrafas de sumo e quase 32 litros de Sangria feita pela Ana. Absolutamente de doidos...

A semana acabou assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário