3 a 7/Jun/2013 - Uma semana de preparativos...

3/Jun/2013 - Um dia no jardim...

Hoje foi um dia passado no jardim. A Ana foi para a aula matinal de Yogalates com a Kelly no Salamanca Arts Centre e eu fiquei por casa a arrumar e a limpar a casa e o jardim.
Depois da aula de Yogalates, a Ana foi para o Sirens para fazer mais uma limpezas. Eu fui buscá-la à hora de almoço e viemos os dois para casa para almoçarmos. Depois de almoço ficámos por casa, mais propriamente pelo jardim, a limpar e a organizar. Por volta das 16h30 deixei a Ana no Sirens para uma aula de canto com a Fiona e eu vim para o CODES para fazer algumas actualizações. Voltei depois a sair em direcção ao Sirens para preparar as aulas de Salsa da noite, mas também para me encontrar com o Franco para que ele pusesse verificar o espaço. Assim, estive com o Franco das 17h30 às 18h e preparei depois a aula das 18h às 18h30. As 3 aulas de Salsa da noite foram excelentes e todos adoraram, como sempre. No final da noite, eu e a Ana voltámos a casa e relaxámos um pouco antes de irmos dormir...


4/Jun/2013 - Outro dia no jardim...

Hoje foi mais um dia passado no jardim. O tempo tem estado excelente e hoje esteve particularmente quente. Assim, decidimos ficar por casa a trabalhar. Depois de passar cerca de 1 hora no CODES, voltei para casa e passei o resto da manhã e a tarde no jardim a limpar e a arrumar coisas. Parámos penas para almoçar por volta das 13h.
Depois das 16h, a Ana foi para mais uma aula de dança contemporânea com a Kelly e eu voltei ao CODES para trabalhar um pouco. Sai depois por volta das 17h30 para mais uma aula de Zumba no Sirens. Foi uma aula excelente agora com mais duas coreografias novas, uma delas da Ana! É verdade. A Ana fez uma coreografia para a aula de Zumba ao som dos Deolinda. Foi excelente e todos adoraram. Depois da aula fomos às compras. E hoje fizémos muitas compras. Era já bem de noite quando fomos para casa para jantar. Já em casa aproveitámos para relaxar enquanto jantávamos e fomos depois dormir...


5/Jun/2013 - CODES de manhã e CASA de tarde...

Hoje vim para o CODES por volta das 8h, bem cedinho para começar a trabalhar. Estive a trabalhar toda a manhã e fui depois para casa almoçar com a Ana, que esteve no Sirens durante a manhã. Durante a tarde ficámos por casa a limpar o jardim... Foi mais uma tarde dedicada ao que costumava ser uma floresta, mas que agora está cada vez mais a tomar a aparência do que as pessoas chamam jardim...
É verdade! Inclusivé, descobrimos um barbecue que estava escondido por debaixo de troncos e ramos e folhas... Impressionante.
Depois de mais uma tarde no jardim, aproveitámos para jantar e viemos depois para o CODES. Eu aproveitei para trabalhar mais um pouco. Fui para o microscópio ver lâminas delgadas enquanto a Ana ficou no gabinete a fazer preparativos para a festa.
O resto da noite, depois de voltar para o gabinete, foi usada para preparar a grande festa de Salsa que vem aí já no dia 15. Convidei a banda de Salsa SON del SUR para virem tocar ao vivo, por isso vai ser uma festa em grande!
Ficámos assim no CODES até cerca das 24h e fomos depois para casa para descansar...


6/Jun/2013 - Tango e Salsa... Um dia em cheio...

Hoje eu e a Ana acordámos um pouco mais tarde.
Às 12 fomos para o Sirens para nos encontrarmos com uma das pessoas que estará no bar no dia da festa de Salsa, a Audrey. Mostrámos o espeço à Audrey e, depois de ela sair passámos a maior parte da tarde no Sirens com  Barry a limpar o espaço. Depois das 16h voltámos para casa e estivemos ainda a limpar o jardim até depois das 17h. Ao final da tarde estivemos a trabalhar na coreografia de Salsa e fomos depois para mais uma aula de Tango com a Jo. Foi mais uma aula excelente e desafiante. Depois do Tango fomos até ao Queens Head para mais uma noite de Salsa social. É sempre bom ir dançar pois, além da dança, conhecemos mais pessoas e há sempre alguém que gostava de aprender mais e frequentemente vêm falar connosco para ter aulas. Hoje fizémos mais dois alunos, o que foi excelente!
Ao final da noite voltámos para casa, praticamos ainda a coreografia para a festa e fomos depois dormir...


7/Jun/2013 - Em casa do Franco...

Hoje foi mais um dia em que eu e a Ana acordámos tarde.
Aproveitámos o final da manhã para trabalhar na coreografia de Salsa e, depois de almoço, vim para o CODES trabalhar enquanto a Ana ficou por casa a arrumar e a fazer arroz. Estive a trabalhar até cerca das 16h30, altura em que voltei para casa, aproveitei para treinar e sai depois para ir buscar a Ana que tinha ido para mais uma aula de composição coreográfica com a Kelly. Depois de apanhar a Ana fomos até casa do Franco para treinar com ele uma improvisação ao som de instrumentos de percussão. Foi uma noite excelente com muita dança. E como se não bastasse, lá fomos nós depois para o Solo para mais uma exibição de Salsa com uma das melhores pizzas à mistura. Foi excelente! Ao final da noite passámos ainda pelo CODES para trabalhar mais um pouco. Fomos para casa por volta das 23h, altura em que finalmente relaxámos um pouco e aproveitámos para ver um filme antes de irmos dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário