25/Jun/2013 - Encontro com o Tendeka no Sirens...


Hoje foi mais uma terça-feira c de muito frio...
O Inverno chegou definitivamente a Hobart e veio para ficar...
Hoje de manhã vim trabalhar para o CODES por volta das 9h30 e aqui fiquei até cerca das 13h, atura em que fui para casa treinar a almoçar com a Ana. Depois de almoço voltei para o CODES para continuer o trabalho e fui depois para o Sirens para mais uma aula de Zumba às 18h. Contudo, antes das 18h encontrei-me com um português angolano que viveu muitos anos em Santo António dos Cavaleiros em Odivelas e que faz parte de um grupo de percussão. Conheci o Tendeka no Domingo no World Games Day festival em Howrah e começámos desde logo a falar sobre as nossas vidas aqui em Hobart. Ele tinha o cargo de MC no festival e portanto foi o responsável por todas as introduções e apresentações dos grupos que participaram no festival. Hoje o Tendeka veio ter comigo ao Sirens para ver o espaço onde dou aulas de Salsa. O objectivo é acolhê-lo e à Tara para fazerem parte do projecto do Studio 8 para que as pessoas possam usufruir de mais actividades culturais que este espaço oferece. Assim, o Tendeka e a Tara passaram a oferecer em breve aulas de percussão e juntar-se-ão a nós em algumas aulas de festas como uma banda de percussão. Vai ser excelente! Mas o melhor disto tudo é ter a oportunidade de ouvir e falar português, ainda que ao estilo angolano...
Boa noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário