14 a 20/Nov/2013 - Uma semana de Tango...

Esta foi uma semana de Tango...
Tudo começou no dia 14 com a chegada do Chris Corby...

14/Nov/2013 - A chegada do Chris Corby e o primeiro workshop...

Hoje comecei a manhã no quiroprático. Segui para a UTas e passei o resto da manhã a trabalhar. Almocei e continuei o trabalho durante o princípio da tarde até cerca das 15h Sai depois do CODES e fui até Salamanca para um encontro com uma bailarina e organizadora de Salsa de Melboune que está agora a praparar o festival de Salsa de Melbourne para Abril de 2014. A Pauline veio pedir-me para fazer publicidade em Hobart, mas também para me perguntar se eu queria participar e levar um gupo a Melbourne para uma exibição. Um excelente convite que foi recusado com um agradecimento. Depois deste encontro segui para casa e preparei-me para a primeira aula privada com o Chris Corby, que antecedeu o primeiro dos 6 workshops que a Jo organizou. Ambas as aulas foram abslutamente espectaculares e anteciparam o que iria ser uma semana em cheio... Ao final da noite fui dançar Salsa ao Queens Head e voltei depois para casa ao final da noite para dormir...


15/Nov/2013 - Aula privada com o Chris Corby...

Hoje foi mais um dia que começou no quiroprático. Foi mais uma excelente sessão que antecedeu uma ida ao barbeiro para mais um corte de cabelo. Ao final da manhã voltei para casa, por onde fiquei a trabalhar o resto do dia, até cerca das 17h, altura em que fui para a inesquecível e primeiríssima aula privada de Tango a solo da minha vida. Foi uma aula que me libertou um pouco e onde senti um crescer na minha dança. Foi excelente! Depois da aula privada voltei para casa, jantei e passei o resto da noite a relaxar...


16/Nov/2013 - Uma milonga fantástica...

Hoje foi dia de milonga, mas antes disso, durante a manhã e início da tarde, houve ainda dois workshops de Tango com o Chris Corby. Foram mais duas aulas muito boas no Mout Stuart Hall acompanhadas de um barbecue... Depois das aulas passei rapidamente por casa para almoçar e segui depois para Kingston para mais uma aula de Salsa. A aula de hoje foi pequena e diferente e trabalhámos o uso e a transferência de energia entre o par. Foi uma aula muito boa. Depois da aula "corri" para casa para jantar ao qual se seguiu uma milonga fantástica no Mount Stuart Hall. Foi uma noite de dança e de partilha muito boa com um ambiente de uma verdadeira milonga. A Jo estava de parabéns! Ao final da noite voltei para casa e relaxei antes de dormir...


17/Nov/2013 - Mais 3 workshops de Tango e jantar com o Chris Corby no Republic

Mais um dia intensivo de Tango...
A manhã começou, contudo, com uma aula de Salsa no Sirens das 9h às 10h30. Depois de voltar para casa, aproveitei para cozinhar, almoçar e lavar alguma roupa. Segui depois para o Republic para 4 horas de workshops de Tango com o Chris, ao qual se seguiu um fantástico jantar. Todos, mas especialmente o Chris, estavam mortos de cansaço. Os workshops foram muito bons e todos, sem excepção, aprenderam imenso. Depois do jantar segui para casa e fui direito para a cama...


18/Nov/2013 - Hospital, Zumba e Salsa...

A minha manhã de hoje começou no hospital às 10h45 para uma consulta de fisioterapia. Recebi uma massagem excelente e fiz alguns exercícios para o meu ombro. Depois da sessão fui para o departamento das finanças para mais uma aula de Zumba. Foi brutal! Segui depois para casa, onde fiquei durante o resto da tarde a trabalhar no meu doutoramento, antes de sair e seguir para o Sirens para mais uma noite de aulas de Salsa no STUDIO 8. Foram aulas muito boas também onde repeti o trabalho de Sábado - uso e transferência de energia em trabalho a par. Depois das aulas segui para casa, jnatei e fui dormir...


19/Nov/2013 - Quiroprático e Zumba...

Mais um dia que começou no quiroprático para mais um ajuste. O meu ombro está a ficar muito melhor... Segui para a UTas para um dia de trabalho intenso até cerca das 17h, altura em que regressei a casa e me preparei para mais uma aula de Zumba no Sirens. Depois da aula voltei para casa, tomei um duche bem quente e relaxei durante o resto da noite com um filme antes de ir dormir...


20/Nov/2013 - O último workshop de Tango com o Chris Corby...

Hoje foi mais um dia de trabalho intenso. Passei a maior parte do dia em casa a trabalhar. Almocei por casa e até aproveitei para dormir um pouco durante a tarde. Antes do workshop do Chris Corby às 19h fui correr um pouco e depois de um duche fantástico lá fui eu para o Mount Stuart Hall para participar no último workshop desta semana de Tango inesquecível. O tema do workshop de hoje foi milonga e musicalidade e ritmo. Foi espectacular! Aprendi imenso! Depois da aula segui para casa, jantei e fui dormir...


Sem comentários:

Enviar um comentário