25/Nov/2013 - Estou doente...

Hoje passei o dia em casa doente... Sai apenas de manhã para ir ao hospital para mais uma consulta de fisioterapia, mas a consulta foi cancelada porque estava (e ainda estou) constipado. É política do hospital não tratar doentes nas primeiras fases de uma constipação, de outro modo os médicos ficam constipados, o hospital fica constipado e, eventualmente, toda a cidade de Hobart ficaria constipada. Assim, fui mandado de volta para casa. Cancelei também a aula de Zumba no departamento das finanças e fiquei assim o dia em casa a descansar e a trabalhar. Ao final da tarde senti-me já um pouco melhor e fui para o Sirens para mais uma noite de aulas de Salsa. Foram aulas muito boas com muitos alunos. A aula a solo foi excelente com exercícios de ritmo e musicalidade. Ao final da noite voltei para casa, estive a falar com a Helen e a Ana no Skype e fui depois tomar um chá com mel, limão e gengibre antes de ir dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário