4 a 10/Nov/2013 - Uma semana de loucos...e PARABÉNS Pedro!

Esta foi sem dúvida uma semana de loucos...
Eis o que, resumidamente, aconteceu:


4/Nov/2013 - Zumba no departamento das finanças...

O início da semana começou com uma manhã de trabalho e uma aula de Zumba no "Tax Office" às 12h10. Recebi mais um convite para dar aulas de Zumba no departamento das finanças até ao final do ano; as aulas começaram hoje. Depois da aula voltei para casa e estive a descansar e a trabalhar durante a tarde até cerca das 17h30, altura em que parei para me preparar para mais uma noite de aulas de Salsa no STUDIO 8. As aulas correram muito bem e aproveitei para fazer mais alguma publicidade à festa de aniversário de Salsa do próximo fim-de-semana. Depois da aula regressei a casa, jantei e relaxei e acabou por ser uma noite fantástica.


5/Nov/2013 - A chegada da Helen...e uma experiência inesquecível!!!

Hoje foi o dia da chegada da Helen. Estive por casa durante a manhã antes de ir apanhar a Helen ao aeroporto por volta das 11h30. Depois de receber a Helen com um forte abraço seguimos para o aerodromo de Hobart onde, por volta das 12h, fui fazer a minha lição introdutória de aviação. Conheci o Elroy, o meu instructor, com quem me dei muito bem de imediato. Hoje pilotei um Sesna 174 e foi uma experiência espectacular! Simplesmente incrivel e nada complicada. Depois desta experiência fantástica, eu e o Elroy trocámos contactos e aproveitei para convidá-lo para aparecer na festa de Salsa do próximo Sábado. Passei o resto da tarde com a Helen. Levei-a para o hotel, onde iria ficar nos próximos 2 dias e aproveitámos para pôr a conversa em dia. Durante a tarde organizei uma aula especial de Zumba com a Helen. Foi uma aula inesquecível com cerca de 17 pessoas. Muito fixe. No final segui para casa, tomei um duche e encontrei-me com a Helen à noite para mais uma conversa. Foi um dia especial.


6/Nov/2013 - Zumba no Mount Stuart Hall...

Hoje foi um dia de trabalho passado na UTas a trabalhar no meu PhD. Fiz uma pausa para almoço por volta das 13h e continuei o trabalho durante a tarde. Ao final da tarde fui até ao Mount Stuart para substituir a Rhonda em mais uma aula de Zumba. A Helen veio comigo e partilhámos a aula. Foi uma aula excelente! Depois da aula voltei para casa e fui tomar um duche depois de deixar a Helen no hotel. O resto da noite foi para relaxar depois de um excelente jantar...


7/Nov/2013 - Primeiras compras para uma grande festa...

Hoje foi o primeiro dia em que comecei a fazer as primeiras compras para a grande festa deste fim-de-semana. Comecei o dia no quiroprático às 9h e depois fui então fazer as primeiras comprinhas. Depois das compras encontrei-me com a Helen e almoçámos. Durante a tarde continuámos com as compras e à noite fui até ao Queens Head dançar Salsa. Voltei para casa e relaxei antes de dormir...


8/Nov/2013 - Encontro com a Jocelyn e mais compras...

Hoje foi mais um dia dividido... Comecei o dia com mais uma visita ao quiroprático e depois segui para a UTas para mais uma manhã de trabalho e uma reunião com a Jocelyn. Durante a tarde eu e a Helen estivemos a fazer os últimos preparativos para a festa do fim-de-semana. Por entre compras e limpezas, lá conseguimos deixar muita coisa pronta para a festa de Salsa. Ao final da tarde aproveitámos para conversar mais um pouco e depois segui para casa para descansar.


9/Nov/2013 - Son del Sur Salsa Party no STUDIO 8...

Hoje foi dia de festa!!!
Durante a manhã aproveitei para fazer a sangria e durante a tarde estive no Sirens a fazer os últimos preparativos e a garantir de que tudo estava pronto para o sucesso. Hoje foi o converger de 3 festas - a festa dos Son del Sur, a festa do 3º aniversário do STUDIO 8 e a minha festa de aniversário. Tudo começou às 19h com uma aula de Salsa com 3 dos membros da banda Son del Sur (Ellias, Maggie e Franco) a tocarem percussão ao vivo. Foi uma aula muito boa e muitas pessoas vieram. Às 20h começou a noite social com muita dança e ainda mais pessoas, num total de cerca de 140 pessoas. Durante a noite houve animações com Cha Cha Cha, Kuduro e Funáná e o pessoal adorou. Houve 2 bolos de aniversário e algumas prendas, com a melhor prenda a ser entregue no palco vinda directamente de Portugal... Foi muito bom! Foi um sucesso!


10/Nov/2013 - O meu dia...

Hoje foi aquele dia especial para mim... Comecei por dormir bastante de manhã... Tomei o pequeno-almoço com a Helen no norte de Hobart e depois de almoço fui ao ginásio com a Helen para uma sessão de treino especial. Ao final da tarde fomos jantar ao Solo com a Sarah e passámos uma noite divertida. Depois do jantar voltei para casa e fui dormir... Um dia diferente...


Sem comentários:

Enviar um comentário