16/Mar/2014 - Barbecue em Kingston...

Hoje passei a manhã a fazer trabalho de casa, mas depois da hora de almoço fui para um barbecue em Kingston... Fui convidado, juntamente com os meus senhorios e alunos de Salsa, por um casal de outros alunos de Salsa para passar uma tarde na sua companhia...e que tarde! Acabou por ser uma tarde excelente, apesar dos 18ºC, com boa comida, jogos de snooker, ping pong e muitas gargalhadas... Foi uma pausa diferente mas muito muito boa. E não é todos os dias que se tem salmão no churrasco para o almoço... Por volta das 17h voltei para casa com os meus senhorios e continuei a trabalhar por mais 1 hora, antes de começar as minhas actualizações de blogs, envio de mails e preparação geral para mais uma semana intensa de trabalho que está agora à porta... Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário