24 a 28/Mar/2014 - Semana intensa de doutoramento e dança...

Esta foi uma semana intensíssima de doutoramento e dança... Eis o que se passou...
Na 2ª feira lá fui eu para o CODES para finalmente acabar de redescrever e rever lâminas delgadas... Esta foi muito provavelmente uma das últimas visitas ao microscópio do CODES. Estive nas masmorras das 8h às 12h e vim depois para casa almoçar e escrever. Antes das 17h estive a preparar as aulas de Salsa para a noite. Fui para o STUDIO 8 às 17h para um ensaio das 17h às 18h30 e aulas das 18h30 às 21h30. Foi uma noite longa, mas que acabou por correr muito bem...
Na 3ª feira fiquei por casa a escrever. Almocei por volta das 13h e treinei por volta das 18h. O resto do dia foi dedicado à leitura e à escrita, e no final do dia tinha mais 3 páginas escritas. À noite fui coordenar mais um ensaio das 20h30 às 22h para a exibição do próximo sábado. O ensaio correu muito bem, mas estavamos todos bastante cansados...
4ª feira foi mais um dia passado em casa a ler e a escrever. A meio da tarde tinha já produzido mais 2 páginas escritas, altura em que sai para ir para mais uma aula de Yoga às 18h. Foi excelente! Depois da aula segui directo para o STUDIO 8 para treinar com um dos meus alunos das 20h às 21h e depois com todo o grupo das 21h às 22h30. Foi mais um ensaio que correu bastante bem, mas estava exausto ao final da noite... Hoje no ensaio decidimos que iriamos apresentar o nosso trabalho amanhã no Queens Head; uma espécie de ensaio especial...
Na 5ª feira levantei-me um pouco mais cedo para mais uma consulta de quiroprático antes das 8h. Depois do quiroprático passei rapidamente pelo CODES para trazer duas teses para ler e fui depois cortar o cabelo. Voltei para casa perto das 10h e estive a escrever o resto do dia até cerca das 20h. À noite fui com o grupo para o Queens Head para apresentar a coreografia em que temos estado a trabalhar e a exibição correu muito bem. O vídeo virá em breve...
Na 6ª feira fiquei quase todo o dia em casa a escrever. Ao final do dia tinha mais 3 páginas escritas. Aproveitei também para lavar alguma roupa. Às 21h fui coordenar o último ensaio no STUDIO 8 antes da grande exibição de amanhã. Voltei para casa perto das 23h e fui dormir...
Amanhã vai ser um grande dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário