3 a 7/Mar/2014 - Uma semana passada nas masmorras...

Esta semana passei a maior parte do tempo nas masmorras da UTas, a rever e redescrever lâminas delgadas... Eis o que conteceu...
Na 2ª feira fiquei por casa a trabalhar. Almocei por volta das 13h e continuei o trabalho durante a tarde. Ao princípio da noite fui para o Sirens para dar mais aulas de Salsa e Cha Cha Cha. Esta foi uma noite cansativa pois estive a dar aulas deste as 17h30 até creca das 21h30. Foi puxado, mas muito bom! Ao final da noite voltei para casa e fui dormir...
Na 3ª feira fui para o CODES e passei cerca de 5 horas nas masmorras a rever e redescrever 6 lâminas delgadas. Voltei para casa a meio da tarde e continuei a trabalhar até à noite. altura em que jantei e aproveitei para relaxar.
Na 4ª feira fui para o CODES a meio da manhã e revi mais 4 lâminas delgadas antes de ter mais uma reunião com a Jocelyn. A reunião passou-se nas masmorras em frente ao microscópio, a confirmar suspeitas... Depois da reunião fiquei pelo CODES a trabalhar até cerca das 17h30, altura em que sai e fui para mais uma aula de Yoga perto do Sirens. Voltei para casa cerca das 20h e vi o primeiro filme do Hobbit com a Ana antes de ir dormir...
Na 5ªa feira voltei para o CODES de manhã e revi mais 2 lâminas delgadas antes de regressar a casa para almoçar e ver o segundo filme do Hobbit com a Ana. O resto da tarde aproveitei para trabalhar mais um pouco antes de ir para outra aula de Yoga às 18h30. Hoje estava a doer-me a cabeça durante a aula, por isso apanhei boleia da minha professora até casa. Depois de chegar, jantei, tomei um duche e descansei até a dor de cabela acalmar e fui depois dançar até ao Queens Head. Antes de regressar a casa fui ainda às compras ao COLES...
Na 6ª feira fiquei a trabalhar em casa durante a manhã, fui para as masmorras depois de almoço rever mais 2 lâminas delgadas e regressei depois a casa para continuar o trabalho durante a tarde. Ao princípio da noite fui dar mais uma aula de Cha Cha Cha de trabalho coreográfico e regressei depois para casa para relaxar antes de dormir.
Foi uma semana em cheio.













Sem comentários:

Enviar um comentário