8 e 9/Mar/2014 - Fim-de-semana a desenhar...

Mais um fim-de-semana de trabalho, mas que passei a desenhar... É verdade! Estive a redesenhar a versão final de um dos meus logs com quase 700m. Um trabalho que não requer tanta concentração e que é bastante mais leve...
No sábado passei todo o dia a trabalhar, mas aproveitei também para lavar roupa, cozinhar e até apanhar um pouco de sol. Esteve um dia lindo e quente! Ao final da tarde fui dar mais um aula de Cha Cha Cha ao grupo de trabalho coreográfico. Voltei para casa, jantei e relaxei antes de ir dormir.
No domingo estive a trabalhar e a acabar o meu log durante a manhã e princípio da tarde, antes de ir para mais duas aulas de Tango à tarde no Republic. Ao final da tarde e noite fui para a festa de celebração da nova casa do Neil e da Mandy, onde soube que estão noivos também e que se vão casar em 2015. Muito boas notícias... Foi uma festa excelente. Voltei para casa ao final da noite e fui dormir...
Amanhã é feriado aqui na Tasmânia, mas começa mais uma semana intensa de trabalho...



















Eu, a Christine e a Therese...



















Eu com amigos e com a Ana do outro lado do ecrã...


















Mandy, Eu, Bud e Win...




Sem comentários:

Enviar um comentário