14 a 16/Mai/2014 - O resto da semana...

Depois de três dias seguidos a dar aulas no STUDIO 8, hoje (4ª feira) voltei para o Sirens, depois de um longo dia de trabalho em casa, para ensair para uma exibição que vou fazer este fim-de-semana numa festa de Salsa que está a ser organizada pela Win. O dia de hoje foi bastante produtivo em termos de trabalho feito para o doutoramento e, por isso, pude relaxar durante a noite. O ensaio no Sirens também correu muito bem e sinto que estou minimamente preparado para a exibição de sábado. Antes do ensaio fui às compras ao Coles e depois do ensaio regressei a casa satisfeito. Comi, relaxei um pouco e depois fui dormir...
Na 5ª feira comecei o dia com mais uma ida ao quiroprático às 8h30 da manhã... O resto do dia foi passado em casa a trabalhar, para variar, mas às 21h fui dançar, desta vez ao Republic, pois o Queens Head deixou de aceitar o pessoal da Salsa às 5ªs feiras... Foi um pouco estranho dançar Salsa num espaço com sentimento de Tango, pois é aqui onde costumo dançar Tango todas os domingos. Mas enfim, é o que se tem... Regressei a casa e aproveitei para relaxar antes de ir dormir...
Na 6ª feira passei todo o dia em casa a trabalhar e acabou por ser o único dia esta semana que não dancei o que, dadas as circunstâncias, é muito bom! Assim, aproveitei para ter um dia bem produtivo, com quase 6 páginas feitas hoje... Acreditem ou não, o meu terceiro capítulo terá, com certeza, mais de 100 páginas, provavelmente cerca de 120, o que é algo abismal...
O fim-de-semana está à porta!

Sem comentários:

Enviar um comentário