5 a 9/Mai/2014 - Semana intensa de trabalho...

Esta foi mais uma semana intensa de trabalho... Literalmente estive o tempo todo em frente ao pc a escrever ou a organizar o meu capítulo 3, excepto quando tive de comer, dormir ou dar aulas.
Na segunda-feira dei aulas de Salsa das 18h às 21h30, por isso a maior parte de 2ª, 3ª e 4ª feiras estive a maior parte do tempo sentado em frente ao pc a trabalhar no meu capítulo 3. Na 3ª e 4ª feiras aproveitei para fazer um treino intensivo ao princípio da noite, antes de jantar. Antes de ir dormir aproveitei sempre para falar com a Ana ou ver excertos de filmes... Na 4ª feira à noite aproveitei para ir fazer umas compras ao Coles...
Na 5ª feira acordei por volta das 6h30 para ir para mais uma consulta de quiroprático às 7h40. Está sempre um frio de rachar de manhã, ainda para mais a descer a montanha a alta velocidade de bicicleta; as mãos congelam. Depois da consulta fui cortar o cabelo e passei depois pelo banco para pedir um novo cartão. Voltei para casa a meio da manhã e estive a trabalhar cerca de 1 hora antes de almoço. Passei depois cerca de 2 horas na cozinha a fazer comida para os próximos dias, inclusivé mais uma salada de quinoa. Voltei para o trabalho das 15h às 19h. À noite fui dançar ao Queens Head. Regressei a casa por volta das 23h30, falei com a Ana e fui dormir.
Na 6ª feira passei todo o dia em casa a trabalhar das 9h às 20h. Fiz pausas para comer e para lavar alguma roupa. Esteve um dia fantástico de sol, mas o frio parece que não dá tréguas...
Mais um fim-de-semana de trabalho que está aí à porta...
Até já...

Sem comentários:

Enviar um comentário