26 a 30/Mai/2014 - A última semana de Maio...

Neste última semana de Maio concentrei-me no capítulo 4... Passei a semana a ler e a organizar artigos para escrever a secção 4.2. Aproveitei também para fazer um relatório do meu progresso e mandar para os meus orientadores e coordenadores.
Na segunda-feira passei a manhã e parte da tarde a ler e a escrever o relatório de progresso. Às 15h fui para mais uma reunião com a Jocelyn e voltei depois para casa por volta das 17h. À noite fui para o Sirens para dar aulas de Salsa, onde acabei por ter uma grande surpresa. Hoje tive um português na minha aula. É verdade. O James Lopes vive na Tasmânia à 10 anos e só hoje soube dele. Tem vivido em Lanceston, mas mudou-se para Hobart há 3 semanas e decidiu começar a fazer aulas de Salsa. Combinámos encontrar-nos durante a semana antes de ir para casa relaxar.
Na terça-feira passei todo o dia em casa a ler e a escrever, com intervalos regulares para comer e relaxar um pouco. À noite fui para o Sirens para dar mais um workshop de Kizomba e Semba -  terceira semana do curso intensivo.
Na quarta-feira passei todo o dia em casa a ler e a escrever, excepto às 18h, altura em que já estava no Lotus Centre para mais uma aula de Yoga. Foi excelente voltar ao Yoga.
Na quinta-feira fui a mais uma consulta de quiroprático de manhã, depois passei pelo CODES para deixar o meu disco rígido ao Keith para que ele pudesse mandá-lo para Brisbane para recuperar a informação, e antes de vir para casa passei ainda pelo Salamanca Fresh para fazer umas compras. O resto do dia foi passado em frente ao pc a ler, seleccionar artigos e escrever. À noite fui dançar Salsa, mas antes passei por casa do James, onde provei porco assado com puré de batata que ele tinha feito para o jantar.
Na sexta-feira passei todo o dia em casa a trabalhar, mas acabou por ser um dia que não foi muito produtivo. Ao final da tarde fui correr para a floresta com o Richard e aproveitei para começar hoje um programa de treino intensivo com o meu amigo pneu. À noite relaxei , vi um filme, falei com a Ana e depois fui dormir.
Amanhã acaba Maio...

Sem comentários:

Enviar um comentário