15/Out/2009 - A primeira noite...

Chegado a casa..a primeira coisa a fazer foi mesmo pousar as malas!
Conheci a Gisela Cobeñas, uma rapariga do México que se mudou da minha futura residência temporária para ir viver com os amigos, na casa onde eu iria ficar a primeira noite. É graças a ela que até 31 de Dezembro tenho um tecto para viver (e que tecto...! Fiquem atentos às fotos que virão...). O sotaque mexicano é peculiar, mas facilmente reconhecível... Conheci o Kit, um rapaz da China, bastante sossegado e que adora cozinhar, e o Nicholas (mais conhecido por Nic ou Nick), o meu mentor, que futuramente me iria fazer uma visita guiada ao CODES. Havia também uma rapariga da Índia, que fez um jantar maravilhoso (sim..tive oportunidade de provar. Muito bom mesmo..embora "um pouco" picante. Chiça penica!)
Aproveitei para tomar um banho (bem precisava) e descansar um pouco... Após revitalização, fui às compras... Comprei o essencial para um bom jantar e um excelente pequeno-almoço... De volta a casa, e depois de um jantar delicioso (já acomodado no estômago), preparei-me para dormir... Já dentro dos lençóis, fechei os olhos e não sonhei...

Sem comentários:

Enviar um comentário