10/Abr/2013 - Aula privada de Urban Dance e jantar em casa do Nick...

Hoje foi mais um dia de trabalho no CODES. Depois da reunião excelente com o Andrew e a Joce na semana passada, agora é tempo de pôr mãos à obra. O trabalho correu bastante bem hoje.
Vim para o CODES de manhã e fui almoçar a casa com a Ana por volta das 13h. Às 14h fomos os dois para o Sirens para mais uma aula privada de Urban Dance. A aula de hoje durou cerca de 2 horas e foi muito bom. Enquanto a Ana dava a aula eu fiquei a trabalhar um pouco e voltei depois ao CODES depois da aula. Estive no CODES durante a tarde e a Ana veio ter comigo já depois de escurecer. Ela disse-me que tinha encontrado o Nick e que ele a tinha convidado para jantar em casa dele, por isso depois de acabar o trabalho fomos os dois jantar até casa do Nick, onde ficámos até cerca das 22h. Fomos depois para casa e acabámos por adormecer antes de nos apercebermos...























Protectores para os ouvidos para fazer a sopa...

Sem comentários:

Enviar um comentário