25/Abr/2013 - Lâminas delgadas, Tango e Salsa...

Hoje foi mais um dia de trabalho no CODES a ver lâminas delgadas...
Passei a manhã inteira a descrever lâminas delgadas de uma das fácies geológicas que aparecerão na minha tese e fui depois almoçar a casa com a Ana. Depois de almoço voltei ao trabalho, mas aproveitei também para preparar o poster do próximo evento especial de Salsa do Studio 8. Depois de tudo pronto voltei a casa e preparei-me para mais uma aula de Tango com a Jo. A aula de hoje foi em Moonah, em casa da Hiroko, que nos ofereceu o estúdio privado dela para fazermos a aula. Depois da aula fomos para mais uma noite social de Salsa no Queens Head. Foi excelente! Foi mais uma noite de dança muito boa, o que incluiu mais uma proposta de aulas privadas de Salsa, o que foi óptimo! Eu e a Ana viemos depois para o CODES para falarmos com a família, e para eu falar com a Raquel. A Ana conseguiu falar com a família, mas eu não consegui falar com a Raquel. Enfim... Acabei por adormecer no CODES e teve de ser a Ana a acordar-me para irmos para casa para descansar...

Sem comentários:

Enviar um comentário