29/Abr/2013 - Dia Mundial da Dança...

Hoje foi Dia Mundial da Dança e, impressionantemente, coincidiu com uma segunda-feira de aulas de Salsa. Por isso, hoje, organizei mais um evento especial no Studio 8, o International Dance Day Salsa Special. Vejam o poster em baixo. Contudo, isto aconteceu apenas depois das 18h30...
Durante a manhã vim para o CODES trabalhar e às 12h fui mais uma vez até ao Tax Office para a dar a minha última aula de Zumba. Depois da aula fui para casa e, antes de almoçar, aproveitei para fazer um treino com a Ana. A seguir ao almoço voltei ao CODES; estive a tratar dos últimos preparativos para a aula e festa de Salsa de hoje à noite. A Ana veio ter comigo ao CODES e fomos depois directos para o Sirens. Demos a primeira aula de "Salsa Rhythms" das 18h30 às 20h, aula esta que foi seguida de dança social das 20h às 22h. A aula contou com 17 pessoas, mas a dança social teve apenas 6, o que foi um pouco triste, mas enfim... Eu e a Ana estamos ainda a discutir a estrutura e os conteúdos desta aula especial, bem como o "impacte abismal" que teve nos alunos...
Ao final do dia voltámos para casa e adormecemos no chão à frente da "lareira", depois de ter comido gelatina de maracujá... Um final de dia perfeito!



Sem comentários:

Enviar um comentário