8/Abr/2013 - Zumba nos escritórios dos impostos (Tax Office) e Salsa no Sirens...

Hoje foi um dia especial!
Hoje comecei a dar aulas de Zumba nos escritórios dos impostos. Uma aula rápida das 12h10 às 12h50 com mais de 20 pessoas! Foi espectacular e todos adoraram. Depois da aula fui para casa com a Ana, tomei um duche e fui depois para o CODES, depois de almoçar, para trabalhar um pouco. Por volta das 17h30 voltei a casa, preparei-me e fomos para o Sirens para mais uma noite de aulas de Salsa. A aula de iniciados foi fantástica, de acordo com a Ana... Todos os alunos adoraram. Eu estava contudo com uma dor de cabeça terrível que até transpirava. Estava com febre, quase de certeza... Mas enfim... Uma das alunas deu-me um comprimido e melhorei bastante... No final da noite, eu e a Ana fomos para casa jantar e descansar... Amanhã é mais um dia em cheio...

Sem comentários:

Enviar um comentário