15 a 19/Jul/2013 - Semana de muito trabalho...

Esta foi uma semana de muito trabalho...

2ª feira, 15/Jul/2013 - Salsa "Spinning"...
Na segunda feira vim para o CODES, estive a ver algumas lâminas delgadas para adicionar à descrição das facies do meu 4º capítulo, e fiz uma pausa para ir dar mais uma aula de Zumba ao Tax Office às 12h. Depois da aula fui a casa tomar um duche, almoçar com a Ana e voltei depois ao trabalho. Por volta das 17h fui para casa e preparei as aulas de Salsa da noite com a Ana. As aulas de hoje incidiram nas técnicas de rotação, como antecedência aos workshop de "Spinning" do próximo fim-de-semana. Foram aula desafinaes para os alunos, mas eles gostaram muito. Ao finla da noite voltámos para casa e relaxámos antes de irmos dormir...


3ª feira, 16/Jul/2013 - ZUU, lâminas delgadas e ZUMBA...

Hoje foi mais um dia de trabalho no CODES a ver lâminas delgadas e a escrever. Por volta das 12h fiz uma pausa para ir fazer uma aula de ZUU ao UniGym com a Ana. Fomos depois para casa, tomámos um duche, almoçámos e eu segui para o CODES para continuar o trabalho durante a tarde. Por volta das 17h30 interrompi o trabalho e fui dar mais uma aula de Zumba ao Sirens. Foi mais uma aula fantástica! Depois da aula, eu e a Ana ainda passámos pelo CODES para trabalhar um pouco e seguimos depois para casa para jantar e descansar.


4ª feira, 17/Jul/2013 - Dia inteiramente dedicado ao CODES...

Hoje foi um dia inteiramente dedicado ao CODES. Vim para o CODES de manhã, fiz uma pausa para almoçar por volta das 13h e voltei à carga depois durante a tarde. Por volta das 18h parei o trabalho e fui depois ao ginásio com a Ana por volta das 19h30. Ao final da noite fomos para casa, jantámos e relaxámos o resto do tempo...


5ª feira, 18/Jul/2013 - Mais trabalho, aula special de Tango e Salsa...

Hoje foi mais um dia de trabalho intenso no CODES. De manhã vi mais lâminas delgadas e escrevi. Fiz depois uma pausa para almçoçar com a Ana em casa e voltei ao CODES para continuar o trabalho. Ao final da tarde eu e a Ana fomos para mais uma aula especial de Tango com a Jo. esta foi a última aula especial de Tango para a Ana... Depois do Tango seguimos para a Salsa e, ao final da noite, voltámos para casa para relaxar...


6ª feira, 19/Jul/2013 - Reunião com a Joce e o Andrew...

Hoje foi dia de reunião... De manhã vim para o CODES trabalhar. Fiz uma pausa por volta das 12h para almoçar com a Ana e voltei depois para o CODES. A reunião com os meus orientadores ocorreu às 16h e no geral correu bastante bem... Recomendação de ambos os orientadores: ser menos perfeccionista e escrever mais rápido - algo difícil para mim, mas que vou ter de o fazer... Veremos o que aconetece...
Depois da reunião, que durou quase 2 horas, fui para casa e relaxei. Às 20h fui com a Ana ao Solo para mais uma exibição de Salsa e uma pizza. Ao final da noite passámos ainda por casa do Barry para a Ana se despedir e voltámos depois ao CODES para trabalhar um pouco antes de seguirmos para casa para relaxar. Amanhã é dia de festa de Salsa no STUDIO 8!


Sem comentários:

Enviar um comentário